Assistente Administrativo - Osasco - São Paulo
Osasco - SP
Híbrido
1 Posição
PCD
Efetivo – CLT
Período Integral
Assistente
Vaga exclusiva a profissionais com deficiência
Como será o seu dia a dia?
'Conduzir os processos sobre sua responsabilidade garantindo que todas as etapas, normas e regras vigentes sejam cumpridas;
Interagir com os clientes internos para alinhamento de demandas;
Criar e manter o relacionamento com fornecedores e clientes a fim de garantir o completo entendimento do escopo;
Elaborar relatórios gerenciais, bem como apoiar à liderança e clientes internos, no que tange à evolução das atividades, cumprimento dos procedimentos, diretrizes e metas estabelecidas;
Exercer trabalho proativo, mapeando oportunidades (novas soluções, fornecedores e etc.) e contribuindo com melhorias contínua do processo;
Dar todo o suporte necessário , portanto deve estar em constante atualização, ter boa comunicação, planejamento e administração do seu tempo;
Conduzir os processos de aquisição de produtos e serviços de diversos segmentos, formalizando contratos e pedidos;
Ter um bom planejamento da atividade no dia a dia;
Estar atento nas tarefas que executa de maneira eficiente, propondo melhorias e customizações.
Pré-requisitos:
Superior: Administração de Empresas, Economia ,Ciências Contábeis, Estatística, Matemática e áreas correlatas
Experiência em criação de apresentações executivas ( PPT)- Power Point;
Excel e Word nível intermediário;
Consultoria especializada em Recursos Humanos, treinamento e desenvolvimento.
Atraímos e profissionais para indicação para nossos clientes.