Assistente de Atendimento ao Cliente (OPME)
Responsabilidades e atribuições:
Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento;
Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa;
Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente;
Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo;
Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes;
Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Experiência com Customer Service (Serviço de Atendimento ao Cliente);
Diferencial: Conhecimento em fluxos Logísticos;
Diferencial Conhecimento no fluxo de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);
Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP Protheus;
Pacote Office básico.
Informações adicionais:
Ter fácil acesso ao Ez Towers na Zona Sul de São Paulo próximo ao Shopping Morumbi;
Horário Comercial de Segunda a Sexta, sendo atuação híbrida (3 dias no escritório x 2 dias home office).
Realizar o atendimento dos nossos clientes nos processos de cotação, pós-atendimento e faturamento;
Contato constante com colaboradores internos, incluindo Operações, Logística, Financeiro e a equipe comercial externa;
Captar as solicitações de cotações, processando-as no fluxo interno até a devolutiva final ao cliente;
Captação de pedidos, seja diretamente do cliente ou em colaboração com nosso time comercial externo;
Realizar o pós-atendimento, para planejamento e programação das retiradas de materiais não utilizados por nossos clientes;
Responsável pelo faturamento dos materiais utilizados nos procedimentos, seja para o cliente, convênio ou pessoa física.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo;
Experiência com Customer Service (Serviço de Atendimento ao Cliente);
Diferencial: Conhecimento em fluxos Logísticos;
Diferencial Conhecimento no fluxo de OPME (Órteses, Próteses e Materiais Especiais);
Diferencial: Conhecimento no Sistema ERP Protheus;
Pacote Office básico.
Informações adicionais:
Ter fácil acesso ao Ez Towers na Zona Sul de São Paulo próximo ao Shopping Morumbi;
Horário Comercial de Segunda a Sexta, sendo atuação híbrida (3 dias no escritório x 2 dias home office).
#LI-Hybrid
Dirigida a pessoas com deficiência
Fala
Deficiência Psicossocial
Reabilitados
Física: Paralisia Cerebral
Física: Triplegia
Física: Triparesia
Física: Tetraplegia
Física: Tetraparesia
Física: Paraplegia
Física: Paraparesia
Física: Ostomia
Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Física: Monoplegia
Física: Monoparesia
Física: Hemiplegia
Física: Hemiparesia
Física: Amputação ou ausência de membro
Física: Nanismo
Auditiva: De 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Auxílio Educação
Vale-refeição
Vale-transporte
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
day off
Gympass
Sobre INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA
Consultoria especializada em Recursos Humanos, treinamento e desenvolvimento.
Atraímos e profissionais para indicação para nossos clientes.