Auxiliar Atenção ao Cliente - São Bernardo do Campo
Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes, garantindo a satisfação do cliente;
Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências;
Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;
Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);
Garantir excelência e satisfação do cliente;
Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia;
Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via WhatsApp profissional;
Formação:
Ensino médio completo.
Experiências:
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento de pacote office;
Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pendências;
Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;
Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ativo);
Garantir excelência e satisfação do cliente;
Garantir a satisfação dos nossos clientes seguindo os padrões de segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia;
Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via WhatsApp profissional;
Formação:
Ensino médio completo.
Experiências:
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento de pacote office;
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre INNOVARE INCLUSIVA CONSULTORIA
Consultoria especializada em Recursos Humanos, treinamento e desenvolvimento.
Atraímos e profissionais para indicação para nossos clientes.